Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professora finlandesa ministrará palestra "Design de serviço e colaboração transdisciplinar aplicados a problemas complexos em Artes" no dia 25 de julho, no Campus de Curitiba II

General

Professora finlandesa ministrará palestra "Design de serviço e colaboração transdisciplinar aplicados a problemas complexos em Artes" no dia 25 de julho, no Campus de Curitiba II

No próximo dia 25 de julho, às 14h, o Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGARTES) promoverá a  palestra "Design de serviço e colaboração transdisciplinar aplicados a problemas complexos em Artes", proferida pela professora finlandesa Dra. Mari Suoheimo, com mediação da Professora Denise Bandeira (PPGARTES). O evento conta com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Cinema e Artes do Vídeo (PPGCINEAV) do Campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná. 

Mari Suoheimo (Ph.D.) é professora associada de Design de Serviço na Oslo School of Architecture and Design. Suas pesquisas tem ênfase  no campo da mobilidade e logística, tecnologias emergentes, serviços públicos, design participativo, design para políticas, economia circular, teorias de design, design descolonizador e sustentabilidade. É Doutora em Design de Serviços, Mestre e Bacharel em Design Industrial  e Ensino da arte.

A palestra será realizada em português e serão conferidos certificados aos participantes, sendo aberta aos estudantes de Pós Graduação, Graduação e interessados(as) no tema. 

 

Palestra "Design de serviço e colaboração transdisciplinar aplicados à problemas complexos em Artes"

Quando? 25/07/2023 (terça-feira), às 14h00

Onde? Auditório Antonio Melillo - Campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Rua dos Funcionários, 1357 - Cabral - Curitiba.