Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programação atualizada dos Seminários de Internacionalização 2022!!

Programação atualizada dos Seminários de Internacionalização 2022!!

Desde o fim de novembro até metade de dezembro estão sendo realizados os Seminários de Internacionalização 2022, promovidos pelos/as representantes do COMINT - Unespar (Comitê de Internacionalização) em cada campus. Até o momento já aconteceram os Seminários nos campi de Curitiba I, Paranaguá e Curitiba II. No campus de Campo Mourão o Seminário teve início ontem (06/12), sendo que hoje (07/12), a partir das 19h30, ocorrerá sua continuação. Não deixe de prestigiar! Ao longo desta e da próxima semana ocorrerão os Seminários nos campi de Apucarana, Paranavaí e União da Vitória.

Atualização: a data do Seminário no Campus de União da Vitória passou do dia 13/12 para o dia 16/12

Os Seminários de Internacionalização 2022, promovidos pelos/as representantes do COMINT - Unespar (Comitê de Internacionalização) em cada campus.  Os Seminários são um desdobramento de uma série de ações estimuladas pelo ERI/Unespar e promovidas em parceria com os membros do COMINT e têm como objetivo difundir a cultura da internacionalização, apresentar  atividades de internacionalização na Unespar, bem como permitir o compartilhamento de relatos de experiências de internacionalização realizadas por agentes universitários/as, docentes e estudantes de graduação e pós-graduação a partir do credenciamento da Unespar em 2013, fortalecendo, incentivando e impulsionando, assim, o processo de internacionalização de toda sua comunidade acadêmica.

Os Seminários estão sendo realizados  de forma presencial em todos os campi da Unespar e contam com falas da Equipe do ERI, representantes do COMINT e membros da comunidade acadêmica convidados. No campus de Paranaguá o evento também foi transmitido pelo canal do YouTube da AGITEC, e sua gravação está disponível AQUI.

Próximos Seminários:

• Campo Mourão ----------------- 06 e 07/12