Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programação completa Seminários de Internacionalização 2022

Programação completa Seminários de Internacionalização 2022

Durante os meses de novembro e dezembro serão realizados os Seminários de Internacionalização 2022, promovidos pelos/as representantes do COMINT - Unespar (Comitê de Internacionalização) em cada campus.  Os Seminários são um desdobramento de uma série de ações estimuladas pelo Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Unespar e promovidas em parceria com os membros do COMINT e têm como objetivo difundir a cultura da internacionalização, apresentar  atividades de internacionalização na Unespar, bem como permitir o compartilhamento de relatos de experiências de internacionalização realizadas por agentes universitários/as, docentes e estudantes de graduação e pós graduação a partir do credenciamento da Unespar em 2013, fortalecendo, incentivando e impulsionando, assim, o processo de internacionalização de toda sua comunidade acadêmica. A equipe do ERI estará presente em todos os Seminários, fazendo um circuito pelos campi.

Os Seminários estão abertos para a participação de discentes e docentes dos cursos de graduação e pós-graduação da Unespar, bem como agentes universitários. Nos campi de Apucarana, Curitiba I e Paranaguá a participação é aberta também à comunidade externa, sendo eventos de extensão. Nos campi de Campo Mourão, Paranavaí e União da Vitória os Seminários estão sendo promovidos pelo COMINT, em parceria com os programas de pós-graduação PPGSeD, PPIFOR e PROF-FILO, respectivamente.

A programação completa encontra-se nas imagens referentes a cada Campus da Unespar.

* Serão emitidos certificados/declarações de participação.