Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogação Edital 001/2022 AWARD

Prorrogação Edital 001/2022 AWARD

O Centro de Escrita Acadêmica (Academic Writing and Research Development - AWARD) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com vagas abertas para a seleção de artigos acadêmicos a serem traduzidos ou revisados para língua inglesa. Serão ofertadas duas vagas exclusivas para estudantes, docentes e técnicos administrativos da Unespar. As inscrições acontecem entre 21 de fevereiro e 14 de março, por meio do e-mail centrodeescritaacademica@ies.unespar.edu.br.

ACESSE O EDITAL

Para que a inscrição seja aceita, o/a interessado/a devem enviar um artigo com até 7 mil (sete mil) palavras no total ou até 15 (quinze) laudas, excluindo-se a seção de referências, incluindo nesta contagem as tabelas, figuras, gráficos, resumo e título. O e-mail deve conter as seguintes informações:

• Assunto: “Edital Nº 001/2022 – Centro de Escrita Acadêmica”,
  • Anexar: O manuscrito, o Termo de Compromisso e Encaminhamento, disponíveis no Anexo I do Edital

No corpo do e-mail:

• Departamento(s) ao(s) qual(is) os autores estão vinculados.
  • Nomes completos de todos os autores, seus respectivos e-mails, vínculos institucionais e link do Lattes.
  • Indicação do serviço solicitado, se tradução para língua inglesa ou revisão de língua inglesa.
  • Informar o título e a homepage (url) do periódico ao qual o(s) autor(es) pretende(m) submeter o artigo (se não souber ainda, forneça nomes e homepages de revistas prováveis).

Para mais informações, leia o edital ou entre em contato com o Centro de Escrita Acadêmica por meio do e-mail centrodeescritaacademica@ies.unespar.edu.br