Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Realização do V English Day no campus de Apucarana, um dia completo de imersão em língua inglesa para estudantes da Educação Básica

No dia 24 de agosto, no campus de Apucarana, aconteceu a 5ª edição do evento English Day, no qual os estudantes da educação básica tiveram a oportunidade de viver um dia de imersão em língua inglesa, junto da professora assistente estadunidense Lauren Kuhlman (ETA Fulbright) e acadêmicos de Letras Inglês.

Nesta edição estiveram presentes estudantes do 6⁰ ao 9⁰ ano da escola Frei Graciano Droessler de Arapongas, junto do professor Luis Fernando, egresso do curso de Letras Inglês da Unespar.

Os alunos participaram de 3 atividades lúdicas em grupo que proporcionam a prática oral do idioma, bem como o conhecimento de aspectos culturais estadunidenses e, quando acertavam,  ganhavam pontos e recebiam "fake dollars" para usarem no "garage sale", realizado ao final do evento. Dessa forma, todos levaram algum brinde para lembrar desse dia especial!

Não deixe de conferir as fotos do evento no carrossel.