Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Transmissão para tirar dúvidas sobre o edital do PILA Presencial 2025-1

Transmissão para tirar dúvidas sobre o edital do PILA Presencial 2025-1

A equipe do Escritório de Relações Internacionais (ERI) promoverá uma transmissão ao vivo no dia 15 de outubro de 2024, às 17h30, via Instagram (@eriunespar) para  esclarecer dúvidas sobre o Edital de Seleção para o Programa de Intercâmbio Acadêmico Latino-Americano (PILA) Presencial 2025-1, publicado no dia 8 de outubro.

Durante a transmissão, serão tratados pontos cruciais sobre a oportunidade de intercâmbio, como o processo de inscrição, os requisitos e os detalhes da vaga para estudar na Universidad Provincial de Córdoba (UPC), na Argentina, no primeiro semestre de 2025. A equipe do ERI estará disponível para tirar dúvidas dos interessados e fornecer mais informações sobre o processo de seleção.

O PILA Presencial é uma excelente oportunidade de vivenciar a internacionalização, permitindo que os estudantes ampliem suas experiências acadêmicas e culturais, enriquecendo sua formação e criando conexões internacionais.

ACESSE O EDITAL DO PILA PRESENCIAL 2025-1