Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Assessorias em fluxo contínuo para a revisão e tradução de resumos acadêmicos em Língua Espanhola

General

Assessorias em fluxo contínuo para a revisão e tradução de resumos acadêmicos em Língua Espanhola

A equipe do CALE abre assessorias em fluxo contínuo para a revisão e tradução de resumos acadêmicos em Língua Espanhola no ano letivo de 2023. O/A autor/a deverá acessar o formulário de submissão do resumo, conforme o link abaixo. O preenchimento é obrigatório, bem como o upload do arquivo no formato Word.

FORMULÁRIO DE SUBMISSÃO

Os resumos deverão ser de autoria própria e, no caso pertencer a artigo acadêmico completo, solicita-se que o artigo seja submetido juntamente com o resumo no formulário de submissão.

Após a submissão do resumo via formulário, a equipe de Língua Espanhola do CALE entrará em contato para agendamento da assessoria virtual. A assessoria virtual terá a duração de até 1 hora. Nesta serão tratados elementos do resumo acadêmico acerca da estrutura do gênero, conteúdos científicos do resumo, bem como a linguagem acadêmica em Espanhol, para posterior processo de revisão ou tradução pelo/a autor/a com apoio do/a assessor/a do CALE.

Caso o/a autor/a não responda ao(s) contato(s) do/a assessor/a do CALE, ou não esteja presente na assessoria virtual, ele/a será automaticamente desligado da atividade.

Contato(s) durante a vigência da atividade de assessoria deverão ser feitos diretamente com o/a assessor/a ou pelo e-mail do CALE .