Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Edital 04/2023 para Seleção de Textos Acadêmicos para Tradução e/ou Revisão de Língua Inglesa do CALE - AWARD até 10/12

General

Edital 04/2023 para Seleção de Textos Acadêmicos para Tradução e/ou Revisão de Língua Inglesa do CALE - AWARD até 10/12

O Centro de Letramento Acadêmico e Escrita da Unespar (CALE - AWARD) lançou o  Edital 04/2023 para Seleção de Textos Acadêmicos para Tradução e/ou Revisão de Língua Inglesa.

Ao todo são 05 (cinco) vagas para a assessoria de tradução e/ou revisão dos textos, destinadas a alunos (graduação ou pós-graduação), professores (graduação ou pós-graduação) e técnicos administrativos da Unespar. Somente esse público poderá ser contemplado com assessorias gratuitas. Em caso de textos com coautor(es) de outra(s) instituição(ões), será feita cobrança proporcional.

São aceitos artigos acadêmicos com até 10.000 (dez mil) palavras no total ou até 18 (dezoito) laudas, excluindo-se a seção de referências. Estão incluídos na contagem: tabelas, figuras, gráficos, resumo e título.

As inscrições devem ser feitas no período de 27/11 a 10/12/2023, por e-mail, segundo as instruções contidas no Edital. 

Os resultados dos textos selecionados serão disponibilizados no website do CALE: https://eri.unespar.edu.br/menu-geral/centro-de-escrita-academica-da-unespar até 18 de dezembro de 2023.


Acesse o edital para conhecimento das normas para as submissões dos textos.

EDITAL COMPLETO


Saiba mais em: https://eri.unespar.edu.br/menu-geral/centro-de-escrita-academica-da-unespar/noticias/edital-03-2023-para-selecao-de-textos-academicos-para-traducao-e-ou-revisao-de-lingua-inglesa