Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > EDITAL Nº 005/2023 PRPPG/UNESPAR - Teste de proficiência em língua estrangeira - Língua Inglesa e Língua Espanhola (on-line)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG-UNESPAR) e a Coordenação do Centro Acadêmico de Letramento e Escrita (CALE/AWARD-UNESPAR), nos usos de suas atribuições legais, tornam pública a chamada para as inscrições para o Exame de Proficiência em Leitura em Língua Estrangeira, para as línguas Inglesa e Espanhola. As provas serão realizadas de forma remota e síncrona utilizando-se da plataforma Google Meet.

O edital é voltado a estudantes matriculados nos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UNESPAR e aberto a estudantes de outras Instituições e outros Programas de Pós-Graduação.

Para pessoas externas aos Programas de Pós-Graduação da UNESPAR será cobrada Taxa de Inscrição no valor de Cem Reais (R$ 100,00). O exame é gratuito para matriculados nos PPG da UNESPAR, por até duas provas – após duas reprovações, perde-se o direito à gratuidade.

>>ACESSE AQUI O EDITAL<<

Período de inscrições: 04 a 16/10/2023

Data de aplicação das provas: 27/10/2023 (14h00 às 16h00)

As provas aplicadas anteriormente podem ser conferidas no seguinte link: https://eri.unespar.edu.br/menu-geral/centro-de-escrita-academica-da-unespar/provas-de-proficiencia .