Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Está aberto o processo de seleção de bolsista na categoria estudante de graduação para atuar no Programa Paraná Fala Francês (PFF) em Curitiba

A Coordenação Institucional do Programa O Paraná Fala Francês (PFF) – 4ª Etapa da Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR, em conjunto com o Escritório de Relações Internacionais (ERI/UNESPAR), torna pública a abertura do processo de seleção de bolsista para atuação por tempo determinado no PFF, por meio do Edital nº 002/2024 PFF/ERI.

Será selecionado 01 (um/uma) bolsista na categoria Estudante de Graduação para executar ações de secretariado, pesquisa e geração de conteúdo para as redes sociais, além de outras solicitadas pela equipe do Paraná Fala Francês na Unespar, havendo dedicação de 20 (vinte) horas semanais ao programa, com valor mensal da bolsa de R$ 931,00 (novecentos e trinta e um reais).

Critérios de eligibilidade:

• Estar regularmente matriculado/a na Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), Campus de Curitiba I ou II;

• Preferencialmente possuir nível linguístico mínimo B1 em Francês, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência, a ser comprovado por certificado ou declaração própria de proficiência;

• Ter conhecimentos de informática, como ferramentas do pacote Office, G-Suite e redes sociais;

• Estar cursando uma habilitação em Artes e possuirinteresse/estudos/competências em artes visuais, comunicação visual e línguas estrangeiras - idioma e cultura francófonas.

Processo de Seleção:

O processo de seleção ocorrerá em três etapas, sendo elas:

1. Verificação da documentação e aceite da inscrição;
  2. Análise de currículo e competências comprovadas; e
  3. Entrevista.

Inscrição

A inscrição deverá ser realizada exclusivamente por correio eletrônico, no endereço com cópia para até as 23h59min do dia 18 de fevereiro de 2024, por meio do envio dos documentos listados no item 4 do Edital.

ACESSE AQUI O EDITAL COMPLETO

O resultado final da seleção e a convocação do/a primeiro/a candidato/a classificado/a à vaga serão publicados em Edital específico no site do ERI no dia 23 de fevereiro ou 28 de fevereiro, em caso de haver recursos, pelo endereço: https://eri.unespar.edu.br/paranafalaidiomas/frances-1/editais-pff/editais-2024

Mais informações podem ser solicitadas pelo endereço eletrônico pff@unespar.edu.br com cópia para eri@unespar.edu.br.