Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > "Esto es Debatible" 2ª Edição

"Esto es Debatible" 2ª Edição

Estão abertas inscrições para o concurso de oratória Esto es debatible, destinado para jovens de 18 a 26 anos que estejam cursando graduação ou mestrado. O evento é promovido pela Liga Espanhola de Debate Universitário e a Rede Latino-Americana de Cooperação Universitária, portanto terá como língua oficial o espanhol. O concurso de oratória será realizado com jovens de diversas nacionalidades, e trará juízes e técnicos para avaliarem e classificarem as equipes de participantes no debate proposto: "Brecha digital 0: ¿Posible o utopía?" As inscrições seguem abertas até o dia 1 de junho de 2022.

Para realizar suas inscrições clique AQUI, para mais informações acesse a convocatória clicando AQUI.