Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Feira de Estudantes da Universidade de Sevilha (Espanha)

Feira de Estudantes da Universidade de Sevilha (Espanha)

De 17 a 22 de abril a Universidade de Sevilha, na Espanha, está realizando a sua XXVII Feira de Estudantes, Graduação e Pós-Graduação e Feira de Esportes 2023, nos formatos presencial e virtual. O lema deste ano é "Viva o seu Futuro, Viva a US!".

A comunidade da Unespar foi convidada para participar e saber mais sobre a oferta acadêmica, centros e ampla variedade de serviços para estudantes.

Em total, a Universidade de Sevilha possui 88 cursos de Graduação e Dupla Graduação, 113 cursos de Mestrado e Duplo Mestrado, 32 programas de Doutorado e 153 diplomas próprios, de todas as disciplinas.

A Feira virtual está disponível 24h por dia, sendo dividida em dois “pavilhões”, um para os as Faculdades e Escolas e outro para os Serviços, onde os estudantes encontrarão conteúdos e atividades que lhes permitirão conhecer o que a universidade oferece. Nessa feira a Universidade de Sevilla disponibiliza um serviço de chat, que funciona nos seguintes horários:

• De segunda a sexta-feira (17 a 21 de abril): 14h às 19h e das 21h às 23h (horário de Brasília)

• Sábado (22 de abril): 15h às 18h (horário de Brasília)

Acesse a feira virtual aqui: https://bit.ly/feira-estudantes-universidade-sevilha