Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Feira Estude no Japão 2023 ocorrerá dia 11/07 em Curitiba

Feira Estude no Japão 2023 ocorrerá dia 11/07 em Curitiba

No dia 11 de julho (terça-feira), das 14h00 às 18h00, ocorrerá a Feira Estude no Japão 2023, na Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba, onde serão apresentadas oportunidades de estudo no Japão, assim como bolsas de estudos e também algumas das grandes Universidades japonesas.

Organizado pelo Study in Japan, em parceria com a UFPR, a Associação Paranaense de Ex-Bolsistas Brasil Japão (APAEX), e o Consulado Geral do Japão em Curitiba, o evento ainda contará com a presença de professores e representantes dessas universidades, dando espaço para que os visitantes possam tirar suas dúvidas! Por fim, haverá uma palestra com alguns ex-bolsistas, que compartilharão suas experiências como estudantes no Japão.

Universidades participantes:

• Doshisha Business School: MBA, Finanças Internacionais
  • Kyoto University: Humanidades Interdisciplinares, Engenharia Civil, Psicologia Social (Pós)
  • Nishinippon Institute of Technology: Engenharia e robótica
  • Ritsumeikan Asia Pacific University: Administração, Relações Internacionais, Turismo
  • Shinshu University: Engenharia, Química, vários campos (pós)
  • Tokyo University of Foreign Studies: Relações Internacionais, Linguística
  • University of Tsukuba: Biológicas, Saúde, Engenharia, vários campos

O evento é gratuito e contará também com livestream (transmissão ao vivo) disponível para os registrados.

Endereço: UFPR, Campus Rebouças. Av. Sete de Setembro, 2645 - Rebouças, Curitiba - PR, 80230-085

Inscrições: www.estudenojapao.com

* Ponto de coleta da Campanha do Agasalho disponível na feira.