Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Hub de Impacto: Huella Mendoza (Inscrições até 31/08)

General

Hub de Impacto: Huella Mendoza (Inscrições até 31/08)

A cidade de Mendoza e a Universidade Nacional de Cuyo (UNCUYO) apresentam o Hub de Impacto: Huella Mendoza, um programa que visa atrair empreendimentos nacionais e internacionais baseados em inovação e tecnologia para resolver problemas sociais e/ou ambientais que gerem mudanças no ecossistema local pensando no mundo.

O objetivo central do programa é convocar empreendimentos na área de prototipagem e validação, sendo encorajada a participação de estudantes, graduados, pesquisadores, professores universitários e empresários que sonham em melhorar o mundo.

Os trabalhos inscritos selecionados pelo comitê avaliador receberão uma contribuição de até 100% das despesas elegíveis do projeto, graças ao apoio do Banco de Galicia. O programa conta com uma verba de $12.000.000 (pesos argentinos), que será distribuída entre os projetos selecionados.

Profissionais da cidade de Mendoza, certificados internacionalmente, acompanharão as propostas que façam parte da convocatória para a validação de seus protótipos.

As categorias participantes são:

  • Resíduos e Economia Circular

  • Pegada de Carbono

  • Água e Saneamento 

  • Mobilidade Sustentável

  • Saúde

  • Educação


As inscrições estão abertas até 31 de agosto!

Consulte os termos e condições: https://drive.google.com/drive/folders/1KQFAwxRtHOq82Z9E8CpIzkt70bzK-Q2X 


>>>INSCREVA-SE AQUI<<<