Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Inscrições abertas para a primeira pós-graduação internacional da Unespar

General

Inscrições abertas para a primeira pós-graduação internacional da Unespar

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), em parceria com a Universidade de Luanda (UniLuanda), Angola, Universidade Nacional da Patagônia Austral (UNPA), na Argentina, e Universidade de Licungo (Unilicungo), em Moçambique, está com inscrições abertas para a primeira pós-graduação lato sensu internacional intitulada "Conhecimentos e Associações entre Angola, Argentina, Brasil e Moçambique".

Podem se candidatar pessoas formadas em quaisquer áreas do conhecimento que possuam interesse na temática. Serão ofertadas, no máximo, 50 vagas, divididas igualmente entre os quatro países participantes. 

As aulas possuem previsão de início para 12 de abril de 2024, sendo realizadas em modalidade on-line, contando com tarefas síncronas, duas vezes na semana (das 18h30 às 20h30 - horário de Brasília), e assíncronas, disponibilizadas por meio da plataforma Moodle. 

Salete Machado Sirino, reitora da Unespar, destaca que esta pós-graduação "resulta de importante parceria entre renomadas Universidades, e tem um projeto pedagógico que abarca relevante formação científico-cultural para estudantes".

O período de inscrições está aberto até dia 7 de fevereiro de 2024 através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe8-OI26ROLT2oINDRYPIInUohvvNqienbtgBqfEE65QVqn1Q/viewform 

 A seleção será dividida em três fases, sendo elas: 1) análise de currículo; 2) análise da Carta de Intenção na qual o(a) candidato(a) deve justificar o interesse e a motivação pelo curso; 3) entrevista com os candidatos aprovados nas fases anteriores prevista para os dias 20 e 21 de fevereiro de 2024 em horário a ser estabelecido em Edital. 

O resultado será publicado em 28 de fevereiro no site unespar.edu.br/posinternacional/, onde os demais editais também podem ser localizados. 

Para mais informações, ACESSE O EDITAL.

Em caso de dúvidas, contate o e-mail: .