Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Inscrições abertas para o Minicurso Online “Arte, Cultura e Sociedade” do PFF/UNESPAR

O programa Paraná Fala Francês da Unespar convida a comunidade acadêmica para participar do minicurso online “Arte, Cultura e Sociedade”, uma oportunidade para explorar o coração da cultura francófona sem sair de casa. Com uma imersão total de 16 horas, os/as participantes serão transportados para os cafés de Paris, para as galerias de arte de Lyon e para os festivais de filmes de Cannes!

As aulas são planejadas para todos os níveis de conhecimento, sendo um momento tanto para aprimorar as habilidades ou dar os primeiros passos na aprendizagem da língua francesa.

Os encontros ocorrerão virtualmente todas as terças-feiras à noite e sextas-feiras de manhã, durante 8 semanas, dando flexibilidade ao/à participante para que possa aprender em seu próprio ritmo e no conforto de sua casa.

Início geral das aulas: 06 de outubro de 2023
Conclusão geral das aulas: 28 de novembro de 2023

Turmas:

• Terças-feiras, das 20h às 22h
  • Sextas-feiras, das 9h às 11h

As inscrições devem ser realizadas até o dia 04 de outubro, via formulário (link abaixo), sendo necessário anexar o comprovante de vínculo com a Unespar (docente, estudante, agente universitário/a, estagiário/a, bolsista, entre outros).

INSCREVA-SE AQUI

O professor da turma escolhida entrará em contato diretamente com os/as inscritos, via e-mail ou WhatsApp, conforme informados no formulário.

Acompanhe as redes sociais do PFF/UNESPAR (@pffunespar) para informações importantes e curiosidades a respeito do programa.