Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Inscrições abertas para os cursos do Paraná Fala Espanhol da UNESPAR do 1º semestre de 2024

Estão abertas as inscrições para os cursos do Paraná Fala Espanhol (PFE) da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) do 1º semestre de 2024, voltados exclusivamente a estudantes, professores e agentes universitários da UNESPAR.

Os cursos são gratuitos, com turmas em modalidade online e presencial, com carga horária total de 30 e 60 horas

Confira a seguir as turmas disponíveis:

CursoModalidadeHorário
Minicurso: A conocer sobre nuestros vecinos - Língua e Cultura Hispano-americana ONLINE Quartas - 17h às 18h30
¡Aprender español! - Curso básico de espanhol PRESENCIAL Terças e quintas - 11h30 às 12h30 (campus de Apucarana)
Ingresando en la lengua española - Curso inicial de espanhol
ONLINE Sábados - 9h às 11h30
Aprende a leer en español - Leitura de textos acadêmicos em língua espanhola
ONLINE Terças - 17h às 19h
¡A hincar los codos! - Preparação para exames de proficiência em língua espanhola ONLINE Segundas e quartas - 17h às 18h30
¡A platicar en español! - Conversação em língua espanhola (nível básico) PRESENCIAL Sábados - 14h às 17h (campus de Apucarana)

As inscrições devem ser feitas através do preenchimento de formulário online (link abaixo). As aulas terão início a partir de 22 de abril.

>>>INSCREVA-SE AQUI <<<

Para informações adicionais entre em contato com @pfeunespar ou (43) 98811-7287