Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > IVEC 2023 - Evento sobre Intercâmbio Virtual ocorrerá de 30/10 a 01/11

IVEC 2023 - Evento sobre Intercâmbio Virtual ocorrerá de 30/10 a 01/11

De 30 de outubro a 1 de novembro, acontecerá a International Virtual Exchange Conference (IVEC) 2023, na cidade de São Paulo. O evento, que tem como coanfitriões a Associação Brasileira de Educação Internacional (FAUBAI) e a Universidade Estadual Paulista (Unesp), ocorrerá em formato híbrido (online e presencial), devendo reunir participantes de todos os continentes.

Sendo o maior e mais importante evento sobre Intercâmbio Virtual, a IVEC é voltada para professores, gestores, designers instrucionais, pesquisadores, estudantes e líderes educacionais de todos os níveis de ensino - com ênfase maior em ensino superior -, do Brasil e do exterior, interessados em intercâmbio virtual e em desenvolver parcerias internacionais e iniciativas inovadoras de ensino-aprendizagem global.

IVEC 2023 será desenvolvida em três línguas - inglês (na plenária, nos painéis e sessões paralelas) e português e espanhol (sessões paralelas).

Também conhecido como Collaborative Online International Learning - COILGlobally Networked Learning ou Telecollaboration, o Intercâmbio Virtual é uma modalidade de aprendizagem colaborativa on-line estruturada pedagogicamente entre grupos de alunos em diferentes contextos culturais e/ou localizações geográficas, podendo atuar como catalisador no processo de internacionalização da educação em todos os níveis de ensino.

Inscrições

O IVEC possui dois tipos de inscrições: a Early Bird e a Regular. Veja abaixo as informações sobre cada uma.

• Early Bird - Período: 25 de Abril a 15 de Agosto
  • Regular - Período: 16 de Agosto a 1 de Outubro

Valores:

Early BirdRegular
Evento presencial US$ 350.00 US$ 400.00
Evento online US$ 140.00 US$ 180.00
Estudantes US$ 70.00 US$ 70.00

Para maiores informações, acesse o site oficial do IVEC 2023.

Webinário IVEC 2023 - Porque participar

No dia 14 de agosto de 2023 (segunda-feira) ocorrerá o Webinário IVEC 2023 - Porque participar, conduzido pelas professoras Ana Cristina Salomão (Unesp) e Renée Zicman (FAUBAI), em formato de bate-papo, para apresentar a IVEC 2023 e os diferenciais que as IES poderão usufruir.

As IES participantes do webinário poderão realizar inscrições na IVEC 2023 com tarifa reduzida (early bird) até 31/08/23 (encerram-se em 15/08/23).