Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Nova Prorrogação das Inscrições para turmas do 2º semestre do Programa Paraná Fala Francês (PFF) da UNESPAR

General

Nova Prorrogação das Inscrições para turmas do 2º semestre do Programa Paraná Fala Francês (PFF) da UNESPAR

O Programa Paraná Fala Francês (PFF) da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), subprograma do Programa Paraná Fala Idiomas, prorrogou até o dia 06 de outubro de 2023 as inscrições para as turmas do 2º semestre de 2023.

Podem se inscrever nas turmas em modalidade remota estudantes, docentes, agentes universitários/as e pessoas da comunidade interna de qualquer um dos Campi da UNESPAR, ou de qualquer uma das Instituições Estaduais de Ensino Superior (IEES) do Paraná, desde que comprovem vínculo com a instituição. As inscrições nas turmas presenciais, ofertadas na cidade de Curitiba, estão disponíveis à comunidade dos Campi de Curitiba e Paranaguá.

Ao todo estão sendo ofertadas 7 turmas: 3 novas turmas regulares de nível A1 (iniciantes); 2 turmas regulares de continuidade do nível A1; e, por fim, 2 turmas especiais (Business French / Français des Affaires e Conversação).

As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento correto e integral de formulário online. (link disponível no ).

INSCREVA-SE 

Para mais informações, leia o Edital 003/2023 PFF/UNESPAR no link abaixo:

EDITAL CLIQUE AQUI