Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > O British Council está ofertando testes online e gratuitos para a prática do IELTS

General

O British Council está ofertando testes online e gratuitos para a prática do IELTS

O IELTS (International English Language Testing System) é um teste que avalia o nível de proficiência na língua inglesa, através das habilidades de listening (escuta), reading (leitura), writing (escrita) e speaking (fala). O teste é requisitado para ingresso em muitas instituições de ensino superior estrangeiras, seja em países onde o inglês é a língua oficial ou não.

O British Council está ofertando testes online gratuitos no formato do Teste IELTS oficial, ajudando na familiarização com os tipos de tarefas a serem realizadas no dia do teste. É possível também comparar suas respostas com as respostas padrão esperadas.

Na plataforma estão disponíveis diferentes testes práticos focados em leitura, escrita, conversação e compreensão auditiva.

Confira no link mais informações e os testes disponíveis: https://takeielts.britishcouncil.org/take-ielts/prepare/free-ielts-practice-tests