Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Oportunidade de intercâmbio virtual na Universidad de la Costa (Colômbia)

Oportunidade de intercâmbio virtual na Universidad de la Costa (Colômbia)

Está aberta a Convocatória de Intercâmbio Virtual para a Universidad de la Costa (CUC), da Colômbia, referente ao 1º semestre de 2023, para estudantes de graduação.

No link a seguir está disponível a oferta de disciplinas (asignaturas) dos cursos de graduação, não sendo possível selecionar matérias de cursos (carreras) diferentes ou planos de estudos (planes de estudios) diferentes: https://bit.ly/3gc9ZmB

Os requisitos para participação são os seguintes:

• Ser estudante ativo de um curso de graduação
  • Estar matriculado na sua Unespar durante a realização da atividade acadêmica de intercâmbio virtual
  • Ter sido aprovado em pelo menos 20% do curso
  • Estar cursando pelo menos o 3º semestre do curso de graduação
  • Possuir uma média de notas superior a 7,0
  • Possuir domínio do idioma espanhol

Para se candidatar, é necessário preencher informações e realizar o envio de documentos no formulário disponível no seguinte link até o dia 07/12/2022: https://forms.gle/cvJbEZ9kFfCfp9GZ8

Os documentos que deverão ser enviados via formulário são os seguintes (PDFs separados):

1. RG
  2. Passaporte (se houver)
  3. Comprovante de matrícula (curso atual)
  4. Histórico escolar (curso atual)
  5. Declaração onde conste a média das notas (valor único) e a porcentagem de conclusão do curso (solicitar à coordenação do curso ou à Divisão de Graduação/Secretaria acadêmica do seu campus)
  6. Plano de estudos (assinado pelo/a estudante e coordenador/a de curso) *indicar a(s) disciplina(s) de interesse
  7. Curriculum vitae (com foto colorida)
  8. Foto 3x4
  9. Carta de motivação (em espanhol)

No dia 08/12/2022 os/as candidatos/as receberão por e-mail um documento (Formulário de Postulación – modelo PILA Virtual) que deverá ter as informações conferidas e ser assinado pelo/a próprio/a estudante e pelo/a coordenador/a do curso, e enviado ao ERI até o meio dia (12h00) de 09/12/2022.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail mobilidade@unespar.edu.br.