Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Paraná Fala Inglês - INSCRIÇÕES PFI 2024/2

Paraná Fala Inglês - INSCRIÇÕES PFI 2024/2

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), através da coordenação do Programa Paraná Fala Inglês (PFI), lança o Edital nº 006/2024, com a abertura das inscrições e rematrículas para os cursos de inglês no segundo semestre de 2024.

As oportunidades estão disponíveis para estudantes, docentes, agentes universitários e membros da comunidade interna de diversas instituições de ensino superior do estado, incluindo UEL, UEM, UEPG, Unicentro, Unioeste, e UENP.

As inscrições ocorrerão entre os dias 12 de agosto e 2 de setembro de 2024, enquanto as rematrículas para aqueles que concluíram cursos no primeiro semestre estarão abertas de 5 a 10 de agosto. Ao todo, serão ofertadas 300 vagas para a Unespar e vagas remanescentes para outras instituições. Os cursos serão oferecidos tanto na modalidade presencial quanto online, dependendo do campus, com opções em diversas localidades, incluindo Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Loanda, Paranaguá, Paranavaí, União da Vitória, e Guatupê.

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente online, e o processo de seleção será baseado na ordem cronológica das inscrições e nos horários das turmas escolhidas. Para garantir a certificação, os participantes precisam cumprir com 75% da carga horária e atingir um aproveitamento de 70% no conteúdo avaliado.

As aulas estão previstas para começar a partir de 9 de setembro de 2024. Para mais informações e detalhes sobre os cursos disponíveis, os interessados podem acessar o site o edital abaixo:

INSCRIÇÕES: