Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Programa Ganhando o Mundo da Ciência abre inscrições para a mobilidade acadêmica no Japão

Estão abertas, até 15 de outubro, as inscrições para o Programa Ganhando o Mundo da Ciência, que oferece mobilidade acadêmica na Universidade Provincial de Kyoto (KPU), no Japão. São duas vagas para estudantes de graduação e duas para pós-doutorado. A oportunidade é fruto da parceria entre a Fundação Araucária, a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e a KPU.

O programa oferece bolsa para a realização do intercâmbio, com duração de até seis meses, sendo o processo seletivo conduzido pela própria KPU.

As inscrições vão até 15 de outubro, e o intercâmbio será realizado entre abril e setembro de 2025. O resultado sai a partir de 1º de dezembro. Mais informações podem ser obtidas no site da Fundação Araucária.