Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Prolen prorroga inscrições para cursos de inglês, espanhol e português para falantes de outras línguas

O Programa de Línguas Estrangeiras (Prolen) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), prorrogou as inscrições, até o dia 18 de setembro, para as turmas do 2º semestre. Para participar, é necessário ter mais de 18 anos e residir no Paraná. Ao todo serão disponibilizadas 110 vagas.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

EDITAL CLIQUE AQUI

Neste semestre, o Prolen vai ofertar aulas presenciais no campus de Campo Mourão, de espanhol e Português para Falantes de Outras Línguas (Pfol), e de forma remota inglês básico.

OndeVagasCursoCarga HoráriaTurma/Nível/HorárioMaterial
Online 35 Inglês Geral -  Básico B 30h

B Iniciante

Sexta-feira - 17h às 19h (síncrona) + 1h de estudo durante a semana (a definir com a professora)

Fornecido pelo Prolen
Laboratório do PFI/Prolen do campus de Campo Mourão 25 Espanhol Geral - Básico A 30h

A Iniciante

Terça-feira - 19h30 às 21h30 + 1h de estudo durante a semana (a definir com a professora)

Deverá ser providenciado pelo estudante (fotocópias)
Laboratório do PFI/Prolen do campus de Campo Mourão 25

Português para Falantes de Outras Línguas (Pfol) -

Básico B

B Iniciante

Quinta-feira - 17h às 19h + 1h de estudo durante a semana (a definir com a professora)

Laboratório do PFI/Prolen do campus de Campo Mourão 25

Português para Falantes de Outras Línguas (Pfol) -

Básico A

A Iniciante

Sábado - 14h30 às 16h30 +

1h de estudo durante a semana (a definir com o professor)

Total 110

O Prolen priorizará para a seleção dos/as candidatos/as, a seguinte ordem:

• Pertencentes ao grupo de pessoas oriundas de famílias inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo nacional;
  • Ordem cronológica de inscrição.

O resultado dos/as classificados/as será divulgado no dia 19 de setembro, por meio de edital próprio a ser divulgado no site www.unespar.edu.br/prolen. A matrícula acontecerá entre os dias 22 e 26 de setembro, e a chamada para as vagas remanescentes será divulgada no dia 27 de setembro.

Para mais informações, leia o edital e em casos não contemplados pelo documento, entre em contato com a coordenação do Prolen pelo WhatsApp (44) 3518-1885.