Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Prorrogação das inscrições para os cursos do Paraná Fala Inglês (PFI/UNESPAR) do segundo semestre de 2023

Foram prorrogadas até o dia 31/08 as inscrições para os cursos do Programa Paraná Fala Inglês (PFI) da UNESPAR, subprograma do Programa Paraná Fala Idiomas, por meio do Edital 007/2023 PFI - UNESPAR, voltado a estudantes, docentes, agentes universitários e pessoas da comunidade interna UNESPAR, UEL, UEM, UEPG, UNICENTRO, UNIOESTE e UENP.

Ao todo são 300 vagas, de matrícula e rematrícula, para a comunidade da Unespar, com vagas remanescentes para as demais instituições. A oferta dos cursos será multicampi, para toda comunidade da UNESPAR, considerando os campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I, Curitiba II, Paranaguá, Paranavaí, União da Vitória e Guatupê, com turmas em modalidade presencial e remota.

As inscrições são feitas através do preenchimento de formulário online, cujo link está disponibilizado no edital. Cada candidato pode fazer até duas inscrições. Para tal, é necessário preencher e enviar o formulário de inscrição duas vezes, uma para cada curso desejado.

Para mais informações acesse o edital completo em: https://www.unespar.edu.br/paranafalaingles/inscricao-e-selecao-cursos-pfi-2021-2/edital-007-2023-pfi-unespar.pdf/view