Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Universidade de Queensland oferta preparação online gratuita para Teste IELTS

General

Universidade de Queensland oferta preparação online gratuita para Teste IELTS

O IELTS (International English Language Testing System) é um exame padronizado que avalia o nível de proficiência na língua inglesa, através das habilidades de listening (escuta), reading (leitura), writing (escrita) e speaking (fala). O teste é requisitado para ingresso em muitas instituições de ensino superior estrangeiras, seja  em países onde o inglês é a língua oficial ou não.

A Universidade de Queensland (Austrália) está ofertando um curso online gratuito de preparação para o IELTS, em que  serão abordados os seguintes tópicos:


  • Preparação para o reading (leitura) do IELTS

  • Preparação para o speaking (fala) do IELTS

  • Preparação para o listening (escuta) do IELTS

  • Preparação para o writing (escrita) do IELTS

O curso também abordará estratégias para a realização do teste, contando com uma ampla gama de atividades e exercícios interativos.

O curso possui duração de 8 semanas, nas quais deve-se dedicar de 5 a 10 horas semanais. Sendo um ensino individualizado, os estudantes podem acompanhar o aprendizado e progresso em seu próprio ritmo, com especialistas que irão auxiliar em todas as categorias.

O curso foi formulado por profissionais de ensino de inglês da Universidade de Queensland, considerada um dos principais centros de aprendizagem em testes IELTS.

As inscrições devem ser realizadas no site oficial de Queensland. Sendo necessária a criação de uma conta na plataforma e envio do formulário de inscrição. Não há prazo para as inscrições no Curso de Preparação para o IELTS da Universidade de Queensland.

O curso tem início em 08/11/2023 e ficará disponível até 03/01/2024.

Inscrições e mais informações em: https://www.edx.org/learn/test-prep/the-university-of-queensland-ielts-academic-test-preparation#