Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Vagas para oficinas de língua espanhola ofertadas pela Universidad Nacional de Córdoba (Argentina) em julho de 2023

O curso de Letras Espanhol da Unespar Campus de Apucarana está promovendo uma viagem para Córdoba-Argentina no mês de julho, que inclui um curso gratuito de 5 dias de língua espanhola, ofertado pela Universidad Nacional de Córdoba. Ainda restam algumas vagas!! Oportunidade aberta para a comunidade interna e externa à UNESPAR.

Serão três oficinas de 5h presenciais cada uma +2h dedicadas a tarefas de imersão, totalizando 21h, de 10 a 14 de julho. As aulas serão no período da manhã, das 9h30 às 12h30. Confira o conteúdo de cada oficina:

1. El español argentino (el voseo, lunfardismos, expresiones idiomáticas, rasgos fonéticos etc.)
  2. Elementos gramaticales del español (preposiciones, conjunciones, verbos y complementos directo e indirecto)
  3. Aspectos culturales de Argentina (comida, lugares, artistas, escritores, baile, costumbres etc.)

A saída ocorrerá em 07 de julho, partindo do campus de Apucarana, com retorno dia 16 de julho.

ATENÇÂO! Apenas o curso é gratuito. Os custos da viagem devem ser arcados por cada participante.

Confira abaixo informações sobre o roteiro e valores. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Prof.ª Silvana Malavasi: (43) 99951-6299.