Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Vagas remanescentes em turmas do 1º semestre de 2024 do Programa Paraná Fala Francês (PFF) da Unespar

O Programa Paraná Fala Francês da Unespar lançou um formulário para inscrição em vagas remanescentes em turmas ofertadas no 1º semestre de 2024. O período de aulas iniciou em 08/04/2024 e finalizará em 26/07/2024.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - VAGAS REMANESCENTES 2024/1

Confira abaixo as turmas disponíveis:

TurmasHorárioModalidade
Francofonia: arte, cultura e sociedade Quartas-feiras, das 9h às 11h Remoto
Francofonia: arte, cultura e sociedade Sextas-feiras, das 14h às 16h Presencial
Conversação iniciante Quartas-feiras, das 19h às 21h Remoto
Conversação avançada Sábados, das 9h às 12h Presencial

Podem se inscrever estudantes, docentes e agentes universitários/as da comunidade interna de qualquer um dos Campi da Unespar que comprovem vínculo com a instituição, além de participantes da Universidade Aberta da Pessoa Idosa. Além disso, podem se inscrever também estudantes, docentes e agentes universitários/as da comunidade interna de qualquer uma das universidades do Sistema Estadual de Ensino Superior do Estado do Paraná: Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) que comprovem vínculo com as instituições.

Ressalta-se no entanto, que as turmas presenciais são ofertadas em Curitiba, portanto estão disponíveis para inscrição apenas para a comunidade interna dos Campi de Curitiba I, de Curitiba II e de Paranaguá da Unespar.

Para mais informações, consulte o Edital nº 009-2024 - PFF-UNESPAR.

Siga o PFF no Instagram: @pffunespar