Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Vagas remanescentes em turmas do 1º semestre de 2024 do Programa Paraná Fala Inglês (PFI) da Unespar

Foi publicado o Edital 004/2024 PFI - UNESPAR, que convida estudantes, docentes, agentes universitários e pessoas da comunidade interna Unespar, UEL, UEM, UEPG, UNICENTRO, UNIOESTE e UENP a se inscreverem nas vagas remanescentes (35 vagas) dos cursos do Programa Paraná Fala Inglês (PFI) da UNESPAR.

A oferta dos cursos é para toda comunidade da Unespar, considerando todos os  campi da Unespar para a turma online, e o campus de Campo Mourão para as turmas presenciais. A oferta dos cursos também se estende às universidades que possuem vínculo com o Paraná Fala Idiomas: UEL, UEM, UEPG, UNIOESTE, UNICENTRO e UENP.

Confira as turmas ofertadas:

CampusTurmaHorárioNívelCursoRegimeVagas
Apucarana IV Quintas, das 09:00 às 11:00 Inglês Acadêmico (B1) Introdução à escrita acadêmica (30h) On-line 5
Campo Mourão I Sábados, das 08:00 às 12:00 Inglês Geral (A1) Iniciantes A (60h) Presencial 12
Campo Mourão III Terças, das 17:00 às 19:00 Inglês Geral (B2) Inglês para Negócios (30h) Presencial 18

As inscrições são feitas através do preenchimento de formulário online, cujo link está disponibilizado no edital, até o dia 06/05.

Para mais informações acesse o edital completo em: https://www.unespar.edu.br/paranafalaingles/inscricao-e-selecao-cursos-pfi-2021-2/edital-004-2024-pfi-unespar/view