Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Webinário “Panorama da educação superior na Austrália e oportunidades de colaboração nos níveis federal e estadual” ocorrerá dia 08 de novembro

General

Webinário “Panorama da educação superior na Austrália e oportunidades de colaboração nos níveis federal e estadual” ocorrerá dia 08 de novembro

A Associação Brasileira de Educação Internacional (FAUBAI) está organizando, com o apoio da Embaixada da Austrália no Brasil, uma série de webinários sobre internacionalização da educação, como objetivo de promover conexões entre as Instituições de Ensino Superior do Brasil e da Austrália.

A série de três webinários abordará diferentes aspectos da internacionalização, apresentando as melhores práticas, estratégias e benchmarks entre ambos os países. Além disso, os workshops servirão como preparação para reuniões presenciais que poderão ocorrer durante a FAUBAI 2024 Conference, em abril de 2024. Confira abaixo as informações do primeiro webinário:

Webinário 1 - Panorama da educação superior na Austrália e oportunidades de colaboração nos níveis federal e estadual

Data e horário: Quarta-feira, 8 de novembro - 18h (horário de Brasília)

O primeiro webinário trará o panorama da educação superior na Austrália e as principais agências nacionais que a estruturam e financiam. Em seguida, palestrantes irão detalhar as especificidades de três a quatro dos seis estados que compõem a Austrália (como, Victoria, Queensland, Nova Gales do Sul e Austrália Ocidental). Serão mencionados também os programas de financiamento existentes que podem apoiar a cooperação entre o Brasil e a Austrália.

Para inscrições, acesse: https://shortly.at/cqVL2