Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > XIII CUICIID – Congresso Universitário Internacional sobre Comunicação, Pesquisa, Inovação e Docência

De 4 a 6 de outubro de 2023 ocorrerá o XIII CUICIID – Congreso Universitario Internacional sobre Comunicación, Investigación, Innovación y Docencia, a ser realizado em modalidade online, voltado a acadêmicos de diversas áreas do conhecimento. O XIII CUICIID conta com David Caldevilla Domínguez, da Universidad Complutense de Madrid (Espanha), como diretor do evento, e tem como organizadores o Observatorio para la Innovación Tecnológica en Educación y Comunicación, PETER LANG International Academic Publishers e pelo Fórum Internacional de Comunicación y Relaciones Públicas.

O Congresso encontra-se aberto para o recebimento de resumos até o dia 16 de maio (terça-feira). Até o dia 30 de maio os autores serão informados acerca do resultado da avaliação (aceite ou rejeição) e, no caso de terem o resumo aceito, deverão enviar o artigo completo até o dia 3 de julho. Podem ser submetidos textos em português, espanhol, italiano, inglês e francês.

O congresso abarca 6 áreas temáticas, a saber:

• Comunicação: Comunicação persuasiva, Alfabetização midiática, Marketing digital, Neuromarketing, Publicidade, Relações Públicas, Jornalismo, Protocolo, Audiovisual, Comunicação legal e médica, Crise da COVID-19.
  • Docência: Novas metodologias, TIC, STEAM, Fórmulas e conteúdos de ensino, Políticas educacionais, EEES, LOSU, políticas educacionais.
  • Ciências Sociais e Humanismo: Turismo, Gênero, Antropologia, Cultura, Direito, Patrimônio, Linguística, Semiótica, História, Religião, Filosofia, Gênero, Psicologia, Sociologia, Sociedade, Agenda 2030, ODS.
  • Inovação: Temas emergentes, Redes Sociais, Meta, Novos trabalhos de doutorado, Conteúdos acadêmicos atuais, Empreendedorismo.
  • Pesquisa: Novos projetos, Pesquisas I+D+i, Artigos 83, Pesquisas não regulamentadas, Engenharias, Critérios de avaliação, Inteligência Artificial, ChatGPT, Dall-e.
  • Miscelânea: Área aberta para contribuições transversais

O CUICIID é o espaço ideal para dar visibilidade aos trabalhos de doutorandos e pesquisadores em início de carreira nos campos acadêmicos mais relevantes. O evento se destaca como um dos congressos de maior impacto, enquadrado no conceito de "Congressos de Qualidade na Formação Docente", por aliar inovação e ensino. A revisão por pares cegos garante resultados de alto valor curricular. O evento também busca incentivar grupos e equipes de pesquisa interessados em divulgar seus resultados em publicações de alto nível.

Confira mais informações no site do evento: www.cuiciid.net

Acompanhe também as redes sociais: https://www.facebook.com/CUICIID