Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > 2º Concurso Cultural Sobre a Hungria e a América Latina

2º Concurso Cultural Sobre a Hungria e a América Latina

As Embaixadas dos países latino-americanos acreditadas na Hungria e o Departamento da América Latina e Caribe do Ministério de Negócios Estrangeiros e Comércio Exterior da Hungria têm a honra de informar que convocarão em breve um concurso destinado a estudantes de universidades latino-americanas para escrever: Trabalhos sobre as relações entre Hungria e os países da América Latina.

Serão admitidos trabalhos em língua espanhola ou portuguesa, incluindo trabalhos elaborados antes da presente convocatória. Os trabalhos serão avaliados e premiados pelas Embaixadas latino-americanas acreditadas na Hungria. O ato final do concurso será realizado no terceiro trimestre de 2018.

A comunicação sobre prazos, datas de publicação e premiação será feita nos próximos meses por este portal.