Você está aqui: Página Inicial > Notícias > ERI publica edital de Mobilidade Internacional Virtual através da Rede Zicosur Universitário

General

ERI publica edital de Mobilidade Internacional Virtual através da Rede Zicosur Universitário

ACESSE AQUI A PÁGINA DO EDITAL

O Escritório de Relações Internacionais da UNESPAR divulga o Edital de Mobilidade Internacional em modalidade virtual da Rede Zicosur Universitário, para todos os estudantes de graduação entre o 2º e 7º período, de qualquer campi, entre a UNESPAR e Universidades da Argentina e Paraguai. A mobilidade ocorrerá por um semestre entre a UNESPAR e as Universidades abaixo:

PaísCidadeUniversidade
Argentina Catamarca Universidad Nacional de Catamarca
Argentina Salta Universidad Nacional de Salta

Argentina

Corrientes Universidad Nacional del Nordeste
Paraguai Concepción Universidad Nacional de Concepción

 

A Rede Zicosur Universitário possui o objetivo de complementar e potencializar o processo de cooperação universitária da Zona de Integração Centro-Oeste Sul-Americana, a fim de promover maior inserção no contexto internacional e incentivar o desenvolvimento econômico e social da região. A UNESPAR é conveniada desde sua formação.

Além de permitir a estudantes da graduação cursarem disciplinas nas Universidades parceiras, o PPGHP - Programa de Pós-Graduação em História Pública, do campus de Campo Mourão da UNESPAR, disponibilizará disciplinas virtuais para integrar o programa de mobilidade.