Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seminário de Internacionalização da Unespar, Campus Curitiba I – EMBAP

Seminário de Internacionalização da Unespar, Campus Curitiba I – EMBAP

No dia 29 de novembro de 2022 ocorreu o Seminário de Internacionalização no campus de Curitiba I - EMBAP. O seminário foi promovido por uma ação integrada do Colegiado de Licenciatura em Artes Visuais, da Divisão de Extensão e Cultura do campus Curitiba I, e do COMINT da Unespar. A coordenação do evento ficou ao cargo das Professoras Vanisse Correa (Artes Visuais) e Ângela Sasse (Música).

A equipe do Escritório de Relações Internacionais da Unespar, representada pela Prof.ª Nadia Moroz Luciani (diretora do ERI), pela Prof.ª Juliane D'Almas (chefe da divisão de convênios e mobilidade), pela Clarisse Di Núbila (agente técnica) e pelo Daniel Pereira (residente técnico), participou do evento com uma fala sobre o trabalho do escritório e internacionalização, com interpretação em Libras feita pela Ligia Klein.

O evento contou também com os relatos de experiência dos docentes: Prof. Dr. Renato Torres - Produção de e-books em rede com a participação de professores da América Latina e da Europa; Prof. Dr. Fabricio Vaz Nunes - CWB Latina: um breve relato; e Prof. Flávio Denis Dias Veloso - Atividades com professores da Ohio State University School of Music.

Ao final das apresentações orais, o Seminário encerrou com uma Apresentação artística dos graduandos do 2º ano do curso de Licenciatura em Música.

Os Seminários de Internacionalização 2022 continuam através de todos os campi da Unespar, confira a programação completa AQUI.