Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Inscrições abertas para turmas do 2º semestre do PFF - UNESPAR

Inscrições abertas para turmas do 2º semestre do PFF - UNESPAR

O Programa Paraná Fala Francês (PFF) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas para as turmas do 2º semestre de 2023, por meio do Edital 002/2023 PFF/UNESPAR. Podem se inscrever nas turmas em modalidade remota estudantes, docentes e agentes universitários/as da comunidade interna de qualquer um dos Campi da UNESPAR, que comprovem vínculo com a instituição. As inscrições nas turmas presenciais, ofertadas na cidade de Curitiba, estão disponíveis à comunidade dos Campi de Curitiba e Paranaguá.

Ao todo serão ofertadas 7 turmas: 1 nova turma regular nível A1 (iniciantes); continuidade de 2 turmas regulares nível A1; continuidade de 1 turma regular nível A2; e continuidade de 3 turmas especiais em diferentes níveis e tipos de atividades, do iniciante ao intermediário.

Para estudantes que já possuem um conhecimento prévio do idioma francês e desejam se inscrever nas turmas em andamento de A1 ou A2, serão ofertadas três turmas de revisão/nivelamento entre 31 de julho e 11 de agosto. As aulas de revisão/nivelamento também podem ser frequentadas por estudantes que participaram das respectivas turmas no primeiro semestre de 2023 e desejam revisar seu conteúdo antes do início das aulas regulares do segundo semestre de 2023. As inscrições para as turmas de revisão/nivelamento deverão ser realizadas até o dia 30 de julho.

As inscrições para as turmas regulares e especiais deverão ser feitas exclusivamente entre os dias 24 de julho e 11 de agosto de 2023, pelo preenchimento correto e integral de formulário online (link disponível no Edital).

Estudantes que já participaram de algum dos cursos do programa no primeiro semestre de 2023, deverão somente confirmar sua inscrição para o segundo semestre de 2023 pelo preenchimento do formulário.

Novos/as inscritos/as deverão, depois de preenchido o formulário, enviar obrigatoriamente o documento comprobatório de vínculo com a UNESPAR para o endereço de e-mail ppf@unespar.edu.br com cópia para eri@unespar.edu.br, sob risco de cancelamento da inscrição correspondente.

O período letivo regular do PFF/UNESPAR no segundo semestre de 2023 terá início no dia 14 de agosto de 2023 e será encerrado no dia 09 de dezembro de 2023.

Para mais informações, leia o edital disponível no link abaixo:

EDITAL CLIQUE AQUI