Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Matéria de espanhol para estrangeiros ofertada por meio do PILA Virtual (2023-2)

Você é estudante de graduação ou pós-graduação da Unespar e quer aprender ou aprimorar seus conhecimentos em língua espanhola?

A Universidad Nacional del Litoral (Argentina) está ofertando uma matéria de Espanhol para Estrangeiros (nível 1 e 2), pelo seu Centro de Idiomas, em modalidade online e gratuita, por meio do PILA Virtual 2023-2. Aproveite esta oportunidade!

Período de aulas: 28/08 a 28/11

Nível 1: Segundas e terças-feiras, das 8:00 às 10:00
Nível 2: Segundas e terças-feiras, das 10:00 12:00

* O nível será determinado por meio de um teste de nivelamento aplicado pela UNL, caso a candidatura seja aceita.

Para se inscrever em essa e em outras matérias ofertadas por meio do Programa de Intercâmbio Acadêmico Latino-Americano no 2º semestre de 2023, siga as orientações para candidatura disponíveis em: https://eri.unespar.edu.br/convocatoria_pilavirtual_2023-2

O prazo para a submissão de candidaturas encerra em 06/06 (terça-feira).

Requisitos para participação: estar matriculado/a como aluno/a regular na UNESPAR (graduação ou pós-graduação), e ter sido aprovado/a em no mínimo 20% do curso.