Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Inscrições abertas para os cursos do Paraná Fala Inglês do segundo semestre de 2023

General

Inscrições abertas para os cursos do Paraná Fala Inglês do segundo semestre de 2023

Torna se público o Edital 007/2023 PFI - UNESPAR, que convida estudantes, docentes, agentes universitários e pessoas da comunidade interna Unespar, UEL, UEM, UEPG, UNICENTRO, UNIOESTE e UENP a se inscreverem nos cursos do Programa Paraná Fala Inglês (PFI) da UNESPAR.

Ao todo são 300 vagas, de matrícula e rematrícula, para a comunidade da Unespar, com vagas remanescentes para as demais instituições. A oferta dos cursos será multicampi, para toda comunidade da Unespar, considerando os campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I, Curitiba II, Paranaguá, Paranavaí, União da Vitória e Guatupê, com turmas em modalidade presencial e remota.

As inscrições são feitas através do preenchimento de formulário online, cujo link está disponibilizado no edital, até o dia 27/08. Cada candidato pode fazer até duas inscrições. Para tal, é necessário preencher e enviar o formulário de inscrição duas vezes, uma para cada curso desejado.

As rematrículas nos cursos concluídos em 2023/1, com continuidade em 2023/2, devem ser realizadas exclusivamente por e-mail, também disponibilizado no edital, até o dia 20/08.

Para mais informações acesse o edital completo em: https://www.unespar.edu.br/paranafalaingles/inscricao-e-selecao-cursos-pfi-2021-2/edital-007-2023-pfi-unespar.pdf/view