Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Programa UNIGOU Scientific Training, de Julho a Setembro de 2023

Programa UNIGOU Scientific Training, de Julho a Setembro de 2023

O Instituto Tcheco-Brasileiro para Cooperação Acadêmica anuncia que estão abertas as inscrições para a próxima edição do Programa UNIGOU Scientific Training.

O Programa é desempenhado com o apoio das Embaixada do Brasil e da República Tcheca, tendo como objetivo engajar estudantes e pesquisadores em atividades que promovam a cooperação acadêmica e científica em um contexto internacional e multicultural. As atividades do UNIGOU Scientific Training serão conduzidas de forma remota, com o auxílio de ferramentas online.

Os estudantes brasileiros participantes do UNIGOU Training serão orientados em atividades acadêmicas com o objetivo de produzirem e publicarem um artigo científico em sua área de formação, aderindo aos padrões internacionais, de modo a ampliarem suas oportunidades de envolvimento na comunidade científica internacional.

Prazo de Inscrição: prorrogado até 10 de julho de 2023

Período do Programa: 15 de Julho a 30 de Setembro de 2023

Carga horária: 140 horas (distribuídas entre aulas e práticas) que podem ser conduzidas de forma flexível para não interferir nas atividades acadêmicas regulares do estudante

Idioma do Programa: Inglês

Requisitos: Ser brasileiro; possuir Inglês fluente; ser estudante ou recém graduado em universidade brasileira; haver concluído, no mínimo, 1 ano do programa de graduação na universidade brasileira de origem; ter mais de 18 anos; ter interesse e motivação para se comprometer com as atividades do UNIGOU Training

Taxas: A cada participante será cobrada uma taxa de 60 euros para ingressar nas atividades relacionadas ao programa.

Inscrições: Estudantes de graduação, mestrado e doutorado ou recém formados interessados em participar do Programa devem se inscrever através do endereço www.unigou.org