Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Webinar "Adaptando novas tecnologias para capacitar o ensino, aprendizado e avaliação da língua inglesa", promovido pelo EnglishScore ( British Council), ocorrerá em 05 de setembro

General

Webinar "Adaptando novas tecnologias para capacitar o ensino, aprendizado e avaliação da língua inglesa", promovido pelo EnglishScore ( British Council), ocorrerá em 05 de setembro

O EnglishScore (British Council) está promovendo o Webinar "Adaptando novas tecnologias para capacitar o ensino, aprendizado e avaliação da língua inglesa" (Adapting new technologies to Empower English language teaching, learning, and Assessment), a ser apresentado por Joe Dale em 05 de setembro, às 14h00 (horário oficial de Brasília). O webinar será conduzido em inglês, através da plataforma Zoom.



___________________________________________________________________

Quem é Joe Dale?

Joe Dale é um consultor experiente que tem trabalhado com uma variedade de organizações, como a Network for Languages, ALL, o British Council e a BBC. Além disso, é palestrante regular em conferências em todo o mundo e especialista internacionalmente reconhecido em tecnologia e aprendizagem de línguas.

___________________________________________________________________

 

Neste webinar imersivo, Joe Dale tratará sobre o ensino de línguas aprimorado por tecnologia. Por meio de demonstrações práticas, ele revelará estratégias que integram ferramentas digitais e Inteligência Artificial (IA) para elevar as habilidades de escuta, leitura, fala e escrita dos alunos.

Prepare-se para se inspirar, pois Joe compartilhará perspectivas que irão capacitar educadores de língua inglesa a transformar a dinâmica da sua sala de aula e as técnicas de avaliação.


O que esperar do Evento:

  1. Novas perspectivas sobre a sinergia entre tecnologia e educação de línguas

  2. Participação em demonstrações práticas de ferramentas e técnicas inovadoras

  3. Orientação especializada sobre como incorporar IA para enriquecer a aprendizagem e avaliação

  4. Estratégias exclusivas para potencializar seus métodos de ensino

 

INSCREVA-SE AQUI

 

VAGAS LIMITADAS! Não perca a oportunidade de interagir e trocar ideias com diversos educadores, transformando a maneira como se aborda o ensino de língua inglesa.

Os participantes terão direito a um Certificado British Council EnglishScore GRATUITO.

 

Quando será o Webinar:

Data: 5 de setembro de 2023

Horário: 14h (horário oficial de Brasília)