Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Webinar Online - Oportunidades de mobilidade cooperação científica entre o Brasil e países nórdicos

No dia 31/08/2023, das 10h00 às 12h00 (horário de Brasília) ocorrerá o webinário ''Oportunidades de mobilidade e cooperação científica entre o Brasil e os países nórdicos'', onde será possível aprender como funciona a pesquisa na Finlândia, Noruega e Suécia, além de ouvir como encontrar oportunidades de colaboração científica e de mobilidade de pesquisadores.

Serão apresentadas as principais fontes de financiamento para a mobilidade de pesquisadores e o desenvolvimento de projetos científicos entre o Brasil e os países nórdicos.

O evento contará com a participação da equipe EURAXESS, da União Europeia no Brasil, e dos representantes dos três países nórdicos: Consulado da Finlândia, Conselho de Pesquisa da Noruega, Direção Norueguesa de Ensino Superior e Habilidades e Embaixada da Suécia.

É voltado a profissionais de CT&I, especialmente pesquisadores brasileiros de universidades e instituições de pesquisa e inovação, incluindo estudantes de doutorado, pós-doutorandos e professores.

O webinar online ocorrerá em modalidade online através da plataforma Zoom. Para participar é necessário realizar a inscrição no link a seguir:

INSCREVA-SE AQUI

Saiba mais sobre o evento em: https://bit.ly/WebinarNordic