Você está aqui: Página Inicial > Menu geral > CALE/AWARD - Centro de Escrita Acadêmica da UNESPAR > Participação do AWARD-Unespar no Congresso das Licenciaturas (COLI)

Participação do AWARD-Unespar no Congresso das Licenciaturas (COLI)

No dia 23 de novembro de 2022, a equipe do Centro de Escrita Acadêmica da Unespar apresentou comunicação no Congresso das Licenciaturas - COLI, no campus de Apucarana.
O trabalho intitulado "Centro de Escrita Acadêmica da Unespar: experiência de um projeto de internacionalização universitária" foi apresentado remotamente para um público de 41 pessoas (graduandos, pós-graduandos e docentes) no Eixo 17: Internacionalização Universitária.
O público prestigiou as ações de assessoria para publicação acadêmica nacional e internacional socializadas pela equipe do Centro de Escrita e elogiou o trabalho.