Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Fundação Estudar promove evento: Como estudar no Reino Unido?

Fundação Estudar promove evento: Como estudar no Reino Unido?

A Fundação Estudar, no seu contínuo esforço de democratizar a informação sobre as possibilidades de estudo no exterior, promoverá, no dia 21/06, um evento para falar sobre como estudar no Reino Unido, formato dos cursos disponíveis, custo de vida, possibilidades de bolsa e vida estudantil.

Para abordar tudo isso, os temas serão ministrados por Roshan Walkerley, representante internacional da University of Cambridge, terceira melhor universidade do mundo, e a Bárbara Marinho, bolsista da Fundação Estudar e estudante da University College London.

O evento será bilíngue, então aproveite para praticar o seu inglês,  no dia 21/06, às 18h.

Para se inscrever, utilize o formulário de inscrição: Formulário de inscrição.