Você está aqui: Página Inicial > Oportunidades > Oportunidade de bolsas de estudo em diversas modalidades para mobilidade na Espanha em 2023

General

Oportunidade de bolsas de estudo em diversas modalidades para mobilidade na Espanha em 2023

A Fundación Carolina está oferecendo 613 bolsas de estudo em diversas modalidades para mobilidade na Espanha em 2023. Os prazos de solicitação divergem para cada modalidade, por exemplo, até 23 de fevereiro para alguns programas de estudos institucionais, até 15 de março para pós-graduação e estudos institucionais e 13 de abril para outras mobilidades.

As bolsas de estudos contemplam todas as áreas e níveis do conhecimento. O valor e tipo das bolsas (completa ou parcial) depende do curso escolhido para candidatura. Podem cobrir desde uma parte das taxas acadêmicas até o valor total do curso e outros gastos de mobilidade acadêmica.

Informações sobre proficiência, detalhamento da bolsa de estudo pretendida e demais perguntas frequentes sobre o programa devem ser consultadas no site da fundação. A inscrição para as bolsas de mobilidade é realizada no site da própria Fundación Carolina.

Para verificar a modalidade da bolsa que cada curso disponibiliza, acesse o site oficial da Fundación Carolina: https://www.fundacioncarolina.es/formacion/como-solicitar/

Sobre a Fundação - A Fundación Carolina é uma instituição público-privada da Espanha sem fins lucrativos. Seu objetivo é promover as relações culturais e a cooperação em matéria educacional e científica entre a Espanha e os países da Comunidade Ibero-Americana de Nações, bem como com outros países de especial interesse histórico, ligações culturais ou geográficas. A atividade da Fundación Carolina gira em torno da concessão de bolsas de estudos na Espanha e a organização de seminários, exposições, publicações ou similares. Para isso, possui mais de 300 convênios com instituições públicas e privadas.